quarta-feira, 21 de agosto de 2013

2º edição do Blog-se!




Aconteceu na ultima sexta (17/08), no Jardim Buffet em Petrolina-PE, a 2º edição do Blog-se! Evento que reúne todos os blogs de moda,estilo, beleza e formadores de opiniões ligados ao mundo fashion  do Vale do São Francisco. O evento que teve como tema: “Blogueiros e os paradoxos da moda brasileira”  tem como principal objetivo, promover o encontro de todas as pessoas que trabalham com este meio, dando enfoque aqueles que usam seu blogs, pra divulgar o mundo da moda na nossas região. Nesta segunda edição fomos agraciados com  a presença de um dos grandes nomes do ensino de moda no Brasil, Luiz Cláudio Rebello (Mestre e pesquisador com experiência na área de artes, com ênfase em Artes Visuais, Moda e Arte educação, desenvolve projetos de produção e estudos nas áreas de styling, produção de moda , moda contemporânea, design, história da moda , história da arte, africanidade e cultura popular). O mesmo ressaltou a grande responsabilidade de se falar de moda de uma forma consciente, dentro da realidade em que vive, não perdendo os laços com a cultura da nossa região, como também não se deixar influência pela moda negativa, que não favorece em nada o nosso povo, criando estilos que fogem da realidade financeira, perdendo a autenticidade e criatividade, que é marca do povo brasileiro.


O debate sobre o tema do encontro, aconteceu de forma descontraída, mediado pela jornalista Paula Theotonio e contou com a presença dos blogueiros: Renato Oliveira ( Ponte Pop) seu chara  Renato Lócio ( A Tampa de Crush), Juliana Roriz e Luanny Almeida (Blog Maria Bonita), Rafaela Marinheiro (Casa pra que te quero), Patty Oliuza (Blog da Patty), Rodolfo e Luana lavouras (Da cor da moda), Clara Angélica ( Linda e vaidosa sempre), Beto Binga (No meu quarto Perfumado), Tyler Medrado (Blog Tyler Medrado) e Marcelo Araújo (A última notícia),Romário Moura meu amigo e parceiro no blog e não poderia esquecer deste maravilhoso profissional e responsável por este evento maravilhoso Renato Oliveira ( Ponte Pop). Sem duvidas este evento será inesquecível, tivemos oportunidades de conhecer novos blogueiros, o artista Cássio Lucena, Os publicitários Levi Herculano, Luana Candite (da Agência Vento em popa), Tharcísio Teles, Ielson Torres (que representou a irmã Nélia Lino do Programa Perfil da Petrolina FM) e o empresário Rogério Silva do site Meu balaio. Aumentando ainda mais nossos contatos que nos trarão bons frutos. 


Contribuíram para que o evento fosse este grande sucesso, os parceiros : O Jardim Buffet, A3 Comunicação visual, Petiscaria da Ana, Programa Perfil por Nélia Lino, Portal Zap, Rose Oliveira Acessórios, Instituto Embelleze Petrolina, Dani Nobre, Restaurante Carranca Gulosa, Bastidores por Janko Moura e a todos os blogs presentes!
Fotos: Marcelo Araújo, Janko Moura,Juliana Roriz, Patty Oliuza e Portal Zap.




Nenhum comentário:

Postar um comentário