quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Após críticas por abuso de Photoshop em ensaio para a C&A, Preta Gil posta foto aparentemente sem roupas.

Após a polêmica gerada com o ensaio que fez para uma marca de roupas , Preta Gil tentou mostrar que está de bem com o seu corpo. Na madrugada desta quinta-feira (15), a cantora divulgou uma foto em seu Instagram, na qual surge aparentemente sem roupas. "Sou como sou. Sem filtro. Boa noite", escreveu a cantora na legenda da imagem.

Nesta semana, fotos da campanha para a linha plus size da C&A, estreladas por Preta, foram divulgadas no Facebook da marca e evidenciaram um excessivo tratamento das imagens, que fizeram a cantora parecer mais magra e com o tom de pele mais claro.

Em uma das imagens, Preta chega a aparecer com os ombros assimétricos, o que gerou muitos comentários negativos de seguidores da marca nas redes sociais. "Afinaram os braços, as coxas, a cintura. Por que não contratam uma modelo magra?", questionou uma internauta. "A Preta Gil não pode ser preta?", criticou uma seguidora. "Meu Deus! O que fizeram com o ombro dela?", espantou-se outra seguidora. Informações do site FlashLand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário